Indicação nº 220 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Indicação
Ano
2025
Número
220
Data de Apresentação
17/09/2025
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
- 220/2025
Outras Informações
Apelido
Indicação
Dias Prazo
30
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Indicação
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
17/10/2025
Data de Publicação
17/09/2025
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Indicação
Número
030
Ano
2025
Local de Origem
Câmara Municipal
Data
17/09/2025
Dados Textuais
Ementa
Solicitar a empresas de telefonia móvel (Vivo, Claro, TIM) e ao PROCON-MS, com urgência, para que sejam adotadas providências pelas operadoras de telefonia móvel Vivo, Claro e TIM, no sentido de ampliar a capacidade e a qualidade dos equipamentos de transmissão de sinal de telefonia móvel e dados em nossa região. A presente solicitação se dá diante dos frequentes relatos da população sobre a baixa intensidade do sinal, falhas constantes em chamadas de voz e lentidão na conexão de internet móvel, dificultando a comunicação pessoal, comercial e até o acesso a serviços públicos digitais.
Indexação
Solicitar a empresas de telefonia móvel (Vivo, Claro, TIM) e ao PROCON-MS, com urgência, para que sejam adotadas providências pelas operadoras de telefonia móvel Vivo, Claro e TIM, no sentido de ampliar a capacidade e a qualidade dos equipamentos de transmissão de sinal de telefonia móvel e dados em nossa região. A presente solicitação se dá diante dos frequentes relatos da população sobre a baixa intensidade do sinal, falhas constantes em chamadas de voz e lentidão na conexão de internet móvel, dificultando a comunicação pessoal, comercial e até o acesso a serviços públicos digitais.
Observação
Solicitar a empresas de telefonia móvel (Vivo, Claro, TIM) e ao PROCON-MS, com urgência, para que sejam adotadas providências pelas operadoras de telefonia móvel Vivo, Claro e TIM, no sentido de ampliar a capacidade e a qualidade dos equipamentos de transmissão de sinal de telefonia móvel e dados em nossa região. A presente solicitação se dá diante dos frequentes relatos da população sobre a baixa intensidade do sinal, falhas constantes em chamadas de voz e lentidão na conexão de internet móvel, dificultando a comunicação pessoal, comercial e até o acesso a serviços públicos digitais.